domingo, 23 de agosto de 2009

Estrada



Numa estrada solitária no meio do nada
Encontrei-me a vaguear perdida em pensamentos

No meio desses pensamentos, encontrei-te...
E sorri...como sempre me fizeste sorrir...

Pensei que te tinha perdido no meio do dia-a-dia
No meio de todos os meus sonhos...

Mas encontrei-te de novo...e senti...
Que apesar da distância que se criou entre nós
O que ficou ainda tem Vida dentro da minha memória
Continuas a ser forte em mim e eu transparente como sempre...

Mas algo maior espera por mim lá no fim desta estrada...
A minha meta está lá à espera que eu chegue...
Tenho pressa de chegar...cruzar um novo Mundo...
E viver...saboreando cada pedacinho dessa Vida que vive em Nós...

By: Mikashi - uma encomenda, em que o sentido das palavras originais ganharam um novo sentido ;)

1 comentário:

  1. isto de ter uma prima teimosa e criativa tem muito que se lhe diga... então se juntarmos a isso o facto de fazer poemas por encomenda :P
    quem mandou a "cliente" disfarçar as palavras com medo que fossem demasiado óbvias?

    gostei :-)
    e gostei ainda mais da nossa discussão filosófica sobre o sentido das palavras ;-)

    ResponderEliminar