sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Não há crise...



Quando pensamos que o mundo vai desmoronar
Que o amanhã é cinzento e o depois ainda mais negro
Quando pensamos que esta crise não vai mais passar...

Descobrimos sempre algo por pequeno que seja
Que nos faça respirar de novo
E acreditar que nada é em vão...

Seja uma boa risada...
Um abraço forte...
Um olhar de confiança...
Um grupo de bons amigos...

E o amanhã fica maior...
E o mundo tem de novo cor...
E as nuvens esfumam-se por entre um sorriso...


By: Mikashi

Para: A manusca que se lembrou desta palavra magnífica ;)
A prima em recuperação
A outra prima sempre a apoiar
A minha "família" de adopção
E para o meu bro CFO...afinal não há crise nas encomendas ;)

2 comentários:

  1. Após um poema tão cheio de "verdades" e tb dedicado a mim ;) só queria acrescentar uma frase (típica de uma geração e de mim qdo me sinto descontraída e feliz!)... "tá-se bem!...", quem sabe serve de mote a uma nova obra tua?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Exma. Sra. Dona Mikashi,

    Tenho uma reclamação a fazer!

    Onde diz:

    "Seja uma boa risada...
    Um abraço forte...
    Um olhar de confiança...
    Um grupo de bons amigos..."

    Falta acrescentar:

    "Um sapo verde a dançar na janela do msn"

    Agora sim está feita justiça.

    Muito agradecida.

    assinado:
    (a prima que manda sapos verdes a dançar no msn)

    ResponderEliminar