segunda-feira, 22 de junho de 2009

Queria...

Queria que todos à minha volta

Sentissem o fogo da Vida

Queria que todos ao meu redor

Sonhassem para lá do Universo

Queria que os que me rodeiam

Chorassem apenas de felicidade

Queria que a corrente que nos une

Nunca se quebrasse

Queria ver sorrisos onde vejo apenas dor

Queria sentir Paz onde encontro Ódio

Queria ver mil cores onde vejo apenas o negro

Queria ter o poder de mudar o curso deste Jogo da Vida

Da minha, da tua, de qualquer um de nós

Somos jogadores de um torneio a que chegamos despidos de tudo

E tivemos que conquistar cada passo que demos, com sangue, suor e lágrimas

Não nos ensinaram todas as regras

E quando pensamos que somos senhores de Nós mesmos

As regras mudam e percebemos que tudo não passa apenas de um Jogo de enganos

Queria que todos chegássemos ao Fim com a mesma inocência com que partimos

Mas sei que perderei de vista muitos que como Eu apenas querem Viver…

By: Mikashi

3 comentários:

  1. O poema é bonito, mas triste... Espero em breve poder ler aqui um novo poema teu que me transmita a tua alegria, força e garra de viver :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Estes poemas são reflexões que fui fazendo ao longo do tempo...alguns mais tristes ou melancólicos, outros mais alegres e cheios de esperança...enfim...um cabaz completo ;)

    Por isso há q esperar pelo próximo para ver o que vai sair daqui ;)

    ResponderEliminar
  3. UAU...

    Não conhecia estes teus dotes...

    É tão dificil descrever o k sentimos... e tu consegues faze-lo de uma forma incrivelmente fantastica... E tens toda a razão no k dizes :)

    A vida é imprevisivel...

    ResponderEliminar