domingo, 28 de junho de 2009

Magia

Olho lá para fora...
Apesar de ser Verão o céu está cinzento...
A minha alma tenta voar para além das nuvens...
Mas algo a prende cá em baixo...

Mas apesar de não poder voar para longe
Sinto que o caminho que percorro me levará mais além...

E sinto que cada passo dado é um grande passo em direcção a algo mais
E por mais que o cansaço tome conta de mim...
Há algo que não posso perder...
A força que faz de mim querer ir um pouco mais além
Procurando um lugar entre a encruzilhada do mundo...

Essa força continua viva e apesar de às vezes o vento soprar frio...
Há algo maior que aquece estas noites frias de Verão...
A certeza que quero continuar a descobrir um pouco mais
Da magia que vive em mim, em ti, em nós...

By: Mikashi

3 comentários:

  1. Este teu poema serve um pouco como lema, tipo "nunca deixes de lutar"... é sempre bom ir mais á frente, demonstrarmos a nós próprios que temos a força necessária para lutar! E sim, todos temos uma magia própria e pronta a ser descoberta, por ti, por mim e por quem quiser partir á aventura...

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Não tens nd k voar para longe, tens é de ficar pertinho de mim e de quem gosta de ti:)

    ResponderEliminar
  3. Concordo... tens de fikar pertinho...

    Podes sp voar mais longe... mas só em pensamento :p

    Para evoluir não necessitamos obrigatoriamente de deixar o local onde pertencemos ;)

    Good luck :)

    ResponderEliminar