segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

FELIZ NATAL sem formatações

Neste Natal, substituo o pinheiro pela minha Árvore da Vida, cheia de ramos especiais para as pessoas-especiais, sem folhas caducas e flores que sabem ao fruto da Confiança. Substituo o presépio por uma casa onde entra quem vier por bem, com vontade de celebrar a Vida. Troco a vaca e o burro, por gatos e cães que cada um à sua medida, tornam a minha Vida cheia daquilo que é o Amor simples, oferecido por estas almas que nos acompanham. Troco o Ouro, Incenso e Mirra por Amizade, Harmonia e Fé.  E troco o Pai Natal por mim Mesma, para me oferecer os presentes interiores que me esqueci de oferecer ao longo destes anos. Só não troco a Estrela e os Anjos, porque ela é a minha guia no Céu e eles as minhas asas, para que eu caminhe com os pés na Terra. FELIZ NATAL!
Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário