segunda-feira, 3 de setembro de 2018

E o Verão terminou

E o Verão terminou. E dizem, não! Ainda não é. Mas terminou para mim no sentido daquele tempo que dei a mim própria como sendo o meu Verão. Não tendo horários rígidos nem uma agenda desenhada a esquadro, aproveitei para cuidar de algumas coisas que precisavam de atenção. Desde pessoas que adoro, à minha casa, a mim própria. Agora, é tempo de Recomeçar. Mas recomeçar de maneira diferente. Dentro da esquadria e do quadriculado dos dias com horários, continuar a fazer o que fiz neste meu Verão. Mesmo que o Sol não brilhe até tão tarde, mesmo que esteja frio e o vento sopre lá fora, há sempre um momento para cuidar. Não são as estações que definem isso. Mas a nossa vontade de Viver. Porque só se pode viver, cuidando. E ontem foi a melhor maneira de terminar esta fase de remexer as terras da minha alma. Em conjunto com pessoas maravilhosas que viveram comigo um dia feliz ontem. Em que compartilhamos o início de uma nova etapa para um casal tão especial para nós. E partilhar dessa felicidade é dar mais luz ainda à nossa própria felicidade. Eu sou feliz, tu és feliz, nós somos felizes!
E de facto, ontem teve de tudo e de um pouco de todos aqueles que são importantes para mim. Ligados das mais diversas formas. E por isso ontem celebrei comigo mesma e com todos o casamento da Alma com a Vida. Até que a eternidade nos separe E contem comigo, pronta para todas as estações da Vida. Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário