sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Carol Connecting People

Um amigo meu diz que o meu slogan devia ser: "Carol Connecting People" :)
Adorei! :) porque de facto para mim a Vida é isso mesmo, uma imensa rede de conexões, sintonias, sincronicidades, aprendizagens mútuas, interacções. Numa teia imensa, infinita aos nossos olhos. Não tenho conseguido chegar a todas as linhas desta geometria da minha network no tempo que desejaria mas passito a passito chego lá. E não esquecer que há alguém muito importante para nos conectarmos. Nós mesmos :) As conexões internas são cruciais! Por isso, vou carregando a bateria desta minha maravilhosa capacidade de conectar pessoas, com as coisas que fazem os meus olhos brilhar e o meu coração sentir-se vivo :) Gratidão
Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário