quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Presentes de Natal

A poucos dias do Natal, não preciso de esperar pela meia noite do dia 24 para ir desembrulhando presentes lindos e que aquecem o coração. Que não se traduzem logicamente em bens materiais mas que engrandecem a minha alma.
- Conhecer pessoas-lindas num contexto de desbravar o nosso Eu e de viagens tão profundas, mostra que desde que consigamos abrir o coração, há sempre encontros que o Universo tece e que se revelam surpreendentes. Amizades que têm aroma a crescimento, desde que bem regadas
- Abanar as estruturas internas para reconstruir caminhos é tão importante quanto consolidar a caminhada já feita. Há sempre um caminho para a frente quando uma etapa ou etapas terminam. E é neste ciclo que a vida se renova e expande. Sem medo, ou com muito medo mas também com muita coragem. E explorando o desconhecido para além da zona de conforto
- Encontrar desafios que são superados por um trabalho de equipa mostra que cada um de nós tem um papel fundamental para decifrarmos os enigmas da Vida. Os baixos, os altos, os que têm mais força, os que são experientes em mistérios ou que sabem observar na altura certa. O #teamwork é mesmo fundamental muitas vezes, e sinto um orgulho imenso de pertencer a várias equipas (cada uma no seu contexto) onde a União é o mote.
-Há abraços que sabem tão bemmmm...e onde se percebe que tenho mesmo de continuar a semear sementes de sorriso. Tempo de sair mesmo do meu micro-habitat e de expandir esta minha concha, por vezes ainda demasiado rígida.
-E há os que sei que estão comigo, quer dentro da tempestade quer em dias de acalmia.
Benditos presentes..da Vida Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário