domingo, 31 de dezembro de 2017

Fim de Ano

E neste final de ano...deixo-vos 3 momentos de uma viagem única, para longe mas para perto de mim. A minha Viagem! As viagens de reencontro são as melhores de todas. E o que desejo para 2018 para mim mesma é exactamente o que estas 3 fotos representam: que eu continue a Amar as cores do pôr-do-sol, que continue a escalar as escadas da Vida e que nunca perca de vista o Horizonte. Tal como li hoje noutro texto, a mudança não acontece por mudarmos de Ano, acontece a cada instante. Verdade pura. As minhas maiores mudanças não aconteceram por eu mudar de ano, mas sim porque acima de tudo decidi e desejei. Não posso é ignorar que de facto 2018 vai trazer algumas etapas importantes. Mas cá estarei. De pés na Terra e cabeça no Céu. E com quem quiser acompanhar-me e aceitar de forma pura o meu Abraço e o meu Sorriso. Do jeitinho que sou. Contem também comigo para vos iluminar os dias um pouquinho mais e melgar com esta minha energia irreverente. E vemo-nos já ali ao virar da esquina nos trilhos do caminho Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário