quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Reflexões numa manhã...como outra qualquer

1) Habituei-me tanto a querer encaixar na Vida, nos padrões, naquilo a que fomos sendo formatados, que me esqueci durante muito tempo que um dos meus maiores tesouros...é eu não encaixar nos quadrados e círculos que insistimos em recortar nos caminhos da Vida. Porque sou espiral e recta sem fim! E hoje dou muito mais valor às minhas equações que me (in)definem!
2) Por falar em habituar...Habituamo-nos a que o sol brilhe lá fora e isso motiva-nos logo a estarmos mais despertos para a Vida, com mais vontade de sorrir. Mas o Sol nem sempre vai estar assim tão presente e há necessidade que ele se retire para dar lugar à chuva...nessa altura resmungaremos do guarda-chuva, dos pés-molhados mas a outra Vida, que é tão Vida como nós, porque somos Um..a Natureza vai agradecer. E devemos agradecer também.
Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário