domingo, 12 de novembro de 2017

Rir e ser Livre

Por mais séria que seja a Vida, há sempre lugar para uma gargalhada. Gosto de quem sabe fazer-me rir. Não precisa de ser uma piada complexa e elaborada. Nada disso. E quem sabe fazer-me rir, é porque me conhece bem.
Basta fazer-me rir por causa de uns salpicos de chuva, por um café numa esquina qualquer, por um disparate dito no meio de um trabalho sério, pelo meu cabelo despenteado ou por algo que disse de uma forma engraçada, por uma música que transforma uma viagem de horas numa odisseia espiritual. E tanto posso dar essa gargalhada sob as luzes da torre Eiffel como sentadinha no meu sofá. Porque não há tempo nem espaço que defina uma gargalhada. Há apenas sintonias. E sinceramente há mais sintonias numa gargalhada partilhada que em lágrimas em conjunto. Porque para rirmos em conjunto tem que haver um amor pela Vida, pelo Momento, um amor em ser Livre. Quem ri de forma genuína é livre!
Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário