sábado, 31 de dezembro de 2016

Reflexão de fim de Ano

E cá estamos meus amigos, no último dia de 2016... deixo-vos um momento deste ano, um momento em muitos, que foi tão especial...mas gostei muito desta foto porque representa (além de uma viagem especial) a minha Vida....um caminho cheio de peças de cor diferente, tamanhos e formas que são todos os meus amiguinhos. As pessoas importantes da minha Vida :) e eu, a minha pessoa única e com quem tenho de viver todos os dias, sorrindo no meio de vocês.
Este ano foi um ano intenso...em vários aspectos. Intenso em momentos felizes e momentos de dúvida, em momentos deliciosos e em momentos de pôr o dedo nas feridas. Mas foi tudo necessário e diria mesmo essencial. Este ano não foi um ano neutro, sem dúvida. Foi um ano de viver nos extremos positivos e negativos. Cometi erros, tropecei, esqueci-me de coisas que não deveria ter esquecido, aprendi muitas outras coisas novas, filosofei imenso, esperneei, dancei & dancei feliz, sorri muito, abracei muito. Vivi momentos de União mágicos. Viajei em volta do Sol e da Lua e aprendi sobre as constelações das estrelas. Viajei muito dentro de mim, além-fronteiras e aprendi coisas sobre mim surpreendentes. Encerrei capítulos, abri novos, reaprendi o gosto de escrever sozinha e espero apesar das imperfeições ter deixado boas memórias com todos vocês, nos vossos livros da Vida.
Sou grata por todos estes dias de 2016 e por todos vocês que estiveram de alguma forma presentes! Agora conto com vocês na próxima caminhada que se avizinha...com as vossas formas, cores, tamanhos, arestas e Vidas....eu cá estarei...sorrindo para vocês ao bater da meia-noite Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário