domingo, 25 de dezembro de 2016

FELIZ DIA DE NATAL

Meus amigos, um FELIZ DIA DE NATAL para todos...estejam onde estiverem, em que fuso horário, em que longitude e latitude, em que cidade ou freguesia. Não há fronteiras nem muros que separem a Gratidão que sinto por todos aqueles que de uma forma ou de outra estiveram comigo ontem à noite, que me aqueceram a alma e o coração, que me fizeram sentir Una na Amizade, que me fizeram sorrir e que me ajudaram a transformar a noite de Natal num momento luminoso da minha Vida. E a mim mesma sou grata, por ter conseguido alguns minutos para estar comigo mesma e saborear as lembranças dos presentes que recebi de todos vocês ao longo deste ano. A reflexão sobre este ano ficará para daqui a uma semana..por agora é tempo de vos abraçar partilhando com vocês cada raio de sol que entra nesta manhã pela minha janela. A caminhada é longa, há tanto ainda para reflectir e aprender nesta jornada de Vida mas é bom saber com quem conto...cada um de vocês. : Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário