segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Reflexões

Sim, eram 6h da manhã quando acordei. Sim, estava dormir lindamente. Mas graças a isso pude assistir a um espectáculo como este da minha janela está frio mas os pássaros cantam alegremente lá fora. Será que sou pássaro daí acordar assim pronta a voar e cantarolar? Gratidão também por ser assim como sou. Pequenita. Porque tive de aprender a esticar-me e a inventar maneiras engenhosas de chegar às coisas. Hoje foi mais um desses dias. Podia optar por ficar chateada pelas coisas não estarem ao meu alcance. Prefiro ter aprendido a sobreviver com um sorriso. Quem tem tudo por garantido ou simplesmente desiste não saboreia a maravilha de uma conquista diária. O meu mano sempre me disse que sou mais feliz por ser assim. oh yeah...indeed Gratidão Universo

Sem comentários:

Enviar um comentário