domingo, 23 de outubro de 2016

Reflexão em fim de Domingo chuvoso - Música

Reflexão em fim de Domingo chuvoso:
*** Gratidão à minha Música que me fez tanta companhia este fim de semana****
- Os que me acompanham desde os meus 13 anos, os meus meninos, o meu Jon. Essa música que já me viu chorar, rir, saltar eufórica, saltar na cadeira, desafinar feliz. Que já me viu apaixonada, broken-hearted, viajar, trabalhar, sonhadora. Que voltei a ouvir com a mesma paixão de sempre. Que em cada letra tem uma mensagem que me diz tanto & tudo
- Aquela voz chamada Michael..Bublé que me canta ao ouvido, me delicia, me põe um sorriso, me faz trocar cromos com o outro lado do oceano, que me encanta, que eu amo
- Todas as bachatas, kizombas e músicas de zumba que me fazem dançar pela casa, feliz, meditando como se estivesse a dançar com o Universo
- Todas as músicas de sempre e para sempre que me fazem regressar a MIM, ao meu EU, ao meu estado de felicidade tão natural e simples.
Porque é nessa simplicidade de uma música deliciosa que sou feliz Eu & e um Universo encantado Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário