quinta-feira, 5 de maio de 2016

Happy Birthday to me

Pois é, meus amigos, o dia mais aguardado já passou (embora as festividades ainda não tenham terminado). Mas o facto é que foi assim um cometa que passou rápido no meu céu. Um cometa muito brilhante, com muita luz que iluminou estrelas, sóis, luas e planetas :) que iluminou o meu Universo :) Foram mais de 24h com um pôr-do-sol, no topo do Mundo, com muitos telefonemas, um bolo surpresa, uma prenda dos Anjos, uma Mãe à espera de me abraçar, um amanhecer super cheio de energia, mais telefonemas maravilhosos, planos sem planos, abraços ao mano, uma cadelinha linda, uma igreja mágica, um lanche especial, um chá em maravilhosa companhia, uma prenda especial, muita dança, visitas surpresa, muito bolo, uma t-shirt top, mais abraços, mto bolo por todo o lado, um jantar animado, mais dança e mais abraços. Mais telefonemas, mensagens, facebook, emails e todas as vias possíveis de contacto :D Saldo: Carol feliz!!!! Carol cheia de gratidão. Carol pronta para mais um ano na vossa companhia :D :D :D Contem comigo para espalhar felicidade :D Beijos e abraços para todosssssssss desta formiga atómica :D Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário