domingo, 1 de maio de 2016

Há dias assim...

Há dias assim...em que se acorda com uma Gratidão profunda. Por ter uma Mãe maravilhosa, que foi e é uma guerreira e que será sem dúvida a pessoa que aconteça o que acontecer estará ao meu lado. Não é fácil ter duas guerreiras a viver debaixo do mesmo tecto, quando o meu lema é Liberdade. Mas a Liberdade conquista-se também dia-a-dia, nunca fugindo mas trabalhando a harmonia. Porque vale a pena. Muito a pena! Sou também grata por ter uma recordação como a que pus hoje, a foto onde estão 3 gerações de Mulheres lindas e onde vejo o meu Sorriso bem definido como marca de nascença.  E sou também grata por sentir bem cá dentro como devo honrar essa marca que faz de mim o que sou hoje.  Tenho alguns defeitos, que são aprendizagens, mas sei que conquisto outros sorrisos com esta minha energia atómica. E um brilho no olhar que cativa amigos e amigas lindas. Sem este brilho a minha casinha está apagada e eu quero a minha casinha sempre iluminada para receber toda a gente que vem por bem. Que gosta de mim como eu sou, assim com esta loucura saudável. Sou também grata por outras Mulheres lindas da minha família, algumas que apesar de longe estão tão perto e são tão guerreiras quanto eu. Que cresceram comigo, choraram, zangaram, riram e abraçaram. Mas estamos cá. Porque assim é a Vida. De longas caminhadas e caminhos cruzados. E por todas as pessoas que me acompanham e acima de tudo por mim e pela minha essência que ainda tem tanto para aprender, estou já a calçar as sapatilhas novas para mais um ano de etapas novas. As velhas?  Daqui a 3 dias vou guardá-las com carinho pelas solas rotas e calcanhar desfeito...foram grandes as montanhas e longas as travessias neste último ano... Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário