domingo, 13 de setembro de 2015

Há dias assim....de partilha

Há dias assim....em que um convite inesperado nos traz bons momentos e por isso é que a Vida deve ser vivida ao segundo, a cada batida do coração. Em que andar a pé, por esta cidade, é sempre algo tão refrescante e por isso não me canso de amar o meu Porto de Abrigo e arredores. Em que ao darmos boas energias e luz recebemos uma troca maravilhosa e o coração fica leve porque sabemos que demos o melhor de nós, com dedicação e carinho.Crescemos. Ficamos mais fortes. A cada dia. Em que uma noite no presente se torna um regresso à época medieval com sorrisos bonitos e bem temperados, porque a amizade é intemporal e tem um aroma especial. Em que a distância se torna menor na cumplicidade de um telefonema cheio de partilha. E sabemos que há coisas que não vão mudar. Apenas evoluem. Em que nos deitamos e acordamos no dia seguinte com a sensação boa de que vale a pena ser como somos, descobrindo mais e mais sobre aquele poder interior que muitas vezes nem sabemos que temos. Fiéis a nós mesmos, à nossa alma. E que o nosso maior amor é a paz interior. Só com essa paz conseguimos amar quem nos acompanha. Muitas vezes vamos errar. Vamos ser injustos. Vamos ser egoístas. Muitas vezes vai-nos apetecer estar no meio da multidão. Outras vezes apenas Eu & Eu. Mas o caminho é assim. E se a cada etapa estivermos mais perto do nosso Eu, vamos estar mais perto do Universo inteiro. Esqueçam a inveja, o ciúme. São pesos pesados demais para a nossa mochila. 
A nossa liberdade vale mais que esses pedregulhos. Vai ser a nossa força interior que nos vai levar mais à frente neste mundo confuso. Eu confio. Que o amanhã não é longe demais, se o hoje for infinito. Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário