terça-feira, 1 de setembro de 2015

Há dias assim....

Há dias assim...que nos mostram que o mais importante é o que sentimos cá dentro. Cá dentro bem no fundo, no âmago da nossa fonte do Ser. Pode ser a maior palermice tendo em conta tudo de bom e lindo que temos à nossa volta. Pode ser completamente non-sense. Mas o que é q vida se não um puzzle lindo de momentos mágicos de non-sense?
Aprendi a respeitar estes momentos, estes sentimentos. Se nos conformarmos com o que ainda parece vazio em nós, não vamos à luta. Aquela que é a luta maior. A luta pela nossa luz. E gratidão aos Anjos lindos que me dão luz quando a minha entra em curto-circuito. Quando me fazem respiração alma-na-alma. E me dão aquele abraço que não precisa de palavras. Aprendi ainda meia gaga a dizer os disparates todos, o que me faz falta e o que quero. De facto, o Universo escuta-nos melhor assim. Quando nos tornamos humildes com os nossos próprios sentimentos e respiramos fundo, assumindo que não somos a fortaleza que defende o indefensável: os medos que ainda temos. A caminhada continua. Com aquilo que faz de mim a verdadeira Carol, sem filtro, sem querer agradar a todos ou fugindo do que sinto. Confiando. Gratidão infinita.

Sem comentários:

Enviar um comentário