segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Há dias assim...de ir e vir...

Há dias assim...de ir e vir...porque o saborzinho que fica depois de um retiro tão especial ganha mais tempero quando se abraça quem ficou do lado da partida. Porque o Caminho não precisa de ser só feito em alguns sítios. O Caminho está dentro de nós. E pode ser feito em qualquer latitude. Essa foi uma das minhas certezas. A outra....que a Liberdade é uma conquista. Que não tem valor de resgate. E tão bom ser livre para ir e voltar.
E depois há aquela sensação boa, que um sorriso conquista, cativa e abre portas. Que há sempre pessoas maravilhosas a serem guias do caminho. E que a partilha de sorrisos é algo mágico e faz movimentar o mundo.
Gratidão a quem me recebeu, me acolheu e me mostrou tanta coisa linda. Foram dias de partilha e reencontro. Comigo mesma e com a certeza que sou Inteira. Em qualquer canto deste Universo.Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário