quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Gratidão 2014

Bom dia meus amigos, pois é, chegamos ao último dia de 2014. Parece incrível como já passou um ano. As palavras que tenho para definir este ano são GRATIDÃO, AMOR, AMIZADE e ALMA. Gratidão tenho pelos 365 dias deste ano. Por todos eles. Porque em todos vivi. Porque em todos felizmente consegui tirar sempre uma aprendizagem mesmo dos dias mais cinzentos. Pelos dias que correram bem, acrescento um sorriso e um pezinho de dança para os celebrar. Agora olhando para trás vejo uma viagem a cruzar o Oceano que se tornou a viagem dos meus 35 anos, o nascimento de uma menina muito especial, uma viagem até aos confins da Terra e ao topo do Mundo, o encerrar do capítulo do meu livrinho, um concerto inesquecível e horas e horas de dança. Mas acima de tudo vejo Pessoas. E é sem dúvida elas que marcaram o meu Ano. Os meus manos, manas, o meu guru, os meus primos, os meus amigos de sempre e para sempre. Os que tocam o meu coração. E...as pessoas maravilhosas que em 2014 entraram de forma tão linda na minha vida .
2014 foi um ano feito de Pessoas. E muito importante foi o ano da minha Pessoa. Se noutros anos ousei sair do meu exterior, explorar tanta coisa fora de mim e de mim como Mulher, este ano foi o ano da minha Alma. Em que aprendi tanta coisa sobre essa minha Alma, já vivida e com tanto para trabalhar e apaziguar. E comecei essa jornada. E é essa jornada que quero levar para 2015. Porque se eu estiver em sintonia com a minha Alma, estou em sintonia com o Universo e com todos vocês, que adoro e amo. Grata a cada um de vocês...porque todos são importantes. E vamos lá, 2015! Que as boas energias nos motivem para irmos mais longe e mais unidos! Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário