domingo, 14 de dezembro de 2014

Espectáculo de dança de Natal 2014

E agora no final de mais um grande espectáculo Sabor Latino é tempo de respirar mais devagar, abraçando o sorriso interior que ontem me acompanhou. Esta semana foi das mais pesadas mas ao mesmo tempo das que mais me ensinou e me deu. É sempre assim no equilíbrio da Vida. Andei a semana toda a lutar contra uma grande constipação, que me obrigou a lutar contra mim mesma e a vontade do corpo em dormir. Mas esta semana eu não podia dormir. Esta semana eu tinha de chamar a Vida a mim. E ontem a Vida esteve comigo.
Foi um espectáculo maravilhoso. Onde o meu amor pela Dança se tornou Rei e Senhor. Mas sozinha isto não teria tido piada nenhuma. Sou uma felizarda por poder aprender com pessoas maravilhosas e que dançam magistralmente, por ter AMIGOS de coração e alma nesta escola e muitos outros colegas que são fantásticos. Agradeço o carinho de todas as pessoas com quem aprendi e partilhei as coreografias, aos meus pares, às minhas Senhoras, às minhas Zumbásticas e às minhas meninas que me ajudaram a ficar pronta em tempos record. Estou feliz porque consegui transmitir a minha alegria a todos que estiveram comigo. Estou feliz...porque estive com todos vocês! 

Carolina 

Sem comentários:

Enviar um comentário