quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Trabalho de equipa

A maravilha de se trabalhar em conjunto é sentirmo-nos motivados para fazer mais e melhor. Às vezes deixamos que o comodismo, a falta de tempo, o suficiente seja a opção. Mas quando se tem uma equipa que nos motiva, há sempre tempo para fazer mais, melhor e mais original.
Com o tempo não devemos deixar a fasquia ir descendo, apenas porque até já estamos satisfeitos. A fasquia deve sempre ir subindo porque há sempre algo para experimentar e porque podemos ser melhores...todos os dias. Não é só no trabalho. É em tudo.
Obrigada a todos e alguns em especial que puxam MESMO por mim, que me tiram constantemente da zona de conforto apesar das minhas resmunguices, das minhas dúvidas e me fazem procurar ser mais exigente comigo própria. Mais do qualquer coisa, isso é único! 

Carolina 

Sem comentários:

Enviar um comentário