quarta-feira, 11 de junho de 2014

Universo da minha Vida

Na vida temos sempre duas hipóteses, ir à luta ou guardar tudo nos anéis de poeira que orbitam a nossa alma. Por incrível que pareça quanto mais poeira se acumula, mais buracos negros são formados no espírito selvagem da minha essência. Mais a dúvida ocupa o brilho do nosso olhar. Mais palavras sufocam o silêncio. Mais o cinzento toma conta do arco-íris em forma de sorriso. Mais tudo parece amargo, mesmo que tenhamos tantas coisas doces à nossa volta. Apenas porque existe uma vontade, um desejo, aquele ponto de interrogação, uma certeza em forma de reticências. Até pequenas ausências transformam-se em explosões de supernovas. Já ultrapassei a velocidade da luz tantas vezes em cinco anos de viagens pelo meu Universo. Fui para além das minhas fronteiras intergalácticas, abracei eclipses, persegui caudas de cometa e dancei muito mas muito com as estrelas brilhantes da minha Vida. É altura de chamar a mim a força intrínseca do Universo e gritar, de modo a ecoar por todo o infinito o que é o amor que me faz ser ainda um pouco mais brilhante a cada amanhecer. Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário