terça-feira, 20 de maio de 2014

Quase em fim de festa...

Quase em fim de festa...porque estas minhas comemorações dos 35 anos têm-se multiplicado quero agradecer de a todos os quanto estiveram comigo nas diversas ocasiões e nos diversos pontos geográficos. Porque o espaço e o tempo não contam, apenas os sentimentos vividos e a emoção que brilha na minha alma! Sei que ainda vou festejar com mais alguns amigos especiais mas sou muito grata, primeiro a três meninos que passaram o dia 4 comigo e que o tornaram tão especial, estando eu tão longe de casa....depois à minha linda equipa de primos, manos, manas e amigos do coração que se desdobraram de todos os modos em me fazer sorrir ao longo destes dias. À minha RP que tornou o dia de ontem tão bommmm e a todos os meus magníficos AMIGOS que de uma maneira ou outra estiveram presentes ontem, bem pertinho de mim Sou grata também hoje pela dádiva da Natureza, em poder festejar os meus anos bem no alto da Serra, em maravilhosa companhia, num momento tão mágico. Enfim...vale a pena lutar pelos sonhos...eles de facto acontecem! GRATIDÃO!
Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário