terça-feira, 20 de maio de 2014

35!

Cheguei aos 35 e aparentemente nada mudou....Juízo não vou ganhar jamais, energia é sempre a somar mas há coisas que noto que já não estou disposta a guardar ou momentos que esteja disposta a viver. Tenho à minha volta excelentes companheiros de caminhada. Noto que dispenso quem esteja por favor ou apenas porque sim. Quem quiser estar, está de corpo & alma. Nunca poderei ser perfeita sempre, vou errar, como vão errar comigo. Dispenso guardar esses momentos. Que me tiraram a serenidade várias vezes. É tempo de ganhar maturidade comigo própria e saber dar valor apenas e só ao que vale realmente a pena. Que seja esta a minha lição dos 35 anos. Tudo o resto...são aprendizagens e não dramas. Adoro ter chegado a esta idade....
Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário