domingo, 1 de setembro de 2013

Na recta final...

E agora mesmo na recta final das férias...tempo de fazer uma pausa entre o hoje e o amanhã e olhar para os dias que já ficaram para trás. Posso dizer sem sombra de dúvidas que foram umas das férias mais marcantes que já tive...mas valeram a pena! Saio do hoje para o amanhã, Maior...nas fronteiras da alma e nas fronteiras de mim mesma. Saio com mto mais certezas do que aquelas que tinha. Ousei arriscar os medos na roleta da Vida e tornei-me milionária em cada segundo de meta alcançada! Vivi momentos de uma alegria imensa, outros momentos que exigiram muito de mim, outros que me demonstraram o meu caminho, outros em que me senti perdida. Em alguns momentos decifrei os meus pontos cardeais e tive junto de mim os meus pilares, outras vezes caminhei sozinha. Tudo foi necessário. Tudo foi crucial para chegar até hoje e sorrir...porque crescer dói, como diz uma amiga minha...mas vale bem a pena! Agora é tempo de organizar as emoções, o brilho no olhar, a vontade de ir, os abraços dados e os que ficaram por dar... e seguir para novos dias, novos desafios, novos amores, novos sorrisos, junto da minha Equipa de Amigos que amo imenso. Gratidão! 
Carol Mikashi

Sem comentários:

Enviar um comentário