domingo, 29 de setembro de 2013

Gratidão

E este fim de semana foi especial. Há muito que passar um fim de semana dedicado às várias tarefas que tinha pendentes não sabia tão bem. Este soube. Porque a Vida também é isso. Organizar e riscar tarefas da nossa lista de afazeres. E aos poucos vou conseguindo aprender a gerir e estabelecer um equilíbrio saudável entre as minhas várias paixões. E felizmente são muitas! Uma nota ainda particular para um sentimento de GRATIDÃO que me acompanhou. Porque hoje sei qual é a minha missão. E porque se sempre senti a falta de ter irmãos...hoje tenho a certeza que a minha família é especial e que amo muito os meus lindos irmãos que encontrei nestes últimos troços de estrada...porque se o sangue gera laços, a amizade desenha-os... 
Carol Mikashi

Sem comentários:

Enviar um comentário