terça-feira, 16 de julho de 2013

Um ano - Princesa e os três Mosqueteiros

Hoje acredito na mudança. Hoje acredito em evolução. Não aprendi nos livros. Aprendi cá dentro...bem cá dentro. Retiro todos os dias uma por uma cada vontade que é forjada no ferro quente da minha alma e aprendi a tatuar a minha vida no meu corpo e não só nos sonhos. Sou grata por um ano de mudança. Que este seja o primeiro de uma espiral infinita.
 --------------------------------------------------
Bom dia, a princesa sauda-vos do alto da sua torre. Hoje é um dia bom. Assim como devem ser todos os dias. Mas hoje é a sensação boa de ter atravessado pontes, subido castelos, desbravado a natureza, descoberto a mim mesma e abraçado com força companheiros especiais ao longo de um ano. Que hoje seja mais um dia bom do resto das nossas vidas. Basta acreditar... 

Carol Mikashi

A.C: Faz hoje um ano que conheci uma pessoa fantástica! Nunca conheci alguém que gostasse tanto de sorrir e que o fizesse tão genuinamente! Desde então assisti e participei numa chuva de aventuras e de bons momentos, já sobrevivemos a algumas tempestades, já demos abrigo mutuamente na casa da árvore da nossa amizade e juntos fizemos muita gente sorrir! Em especial, fizemo-nos sorrir um ao outro e isso é muito bom! Eu tornei-me Mosqueteiro e prestei juramento para proteger a Princesa de todos os males deste mundo! Juntos temos lutado para tornar este mundo melhor… e não é que até estamos a conseguir? O mais sincero obrigado, Carolina, vindo desde o cantinho mais quentinho do meu coração onde tens um trono feito de livros e flores, sorrisos e abraços… um trono estofado com a seda da nossa amizade e adornado com a luz das nossas almas e com a luz de todos os nossos verdadeiros amigos! Sabes uma coisa? ESTOU TÃÃÃÃÃÃÃÃÕ CONTENTE!!!!

A.A: Um ano cheínho de coisas boas, obstáculos superados, medos extintos, beleza desbravada, pensamento liberto... Os próximos anos prometem muito mais... Mikashi? Qual Mikashi. É literalmente Carolina no seu melhor! Vai ser TOP TOP TOP!!!!  

Sem comentários:

Enviar um comentário