segunda-feira, 1 de julho de 2013

Reflexão sobre gestão de Vidas

"...mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo..." Esta frase de Fernando Pessoa tem-se tornado cada vez mais uma realidade que tenho aprendido a valorizar. Durante muitos anos a minha vida andava em auto-gestão. Os dias processavam-se sem eu me ter de me incomodar muito em pensar como geri-los. Hoje em dia, tenho sido obrigada a tirar um curso de gestão de Vida, com módulos diferentes todos os dias. E essa gestão nem sempre há fácil.
Há escolhas a fazer, investimentos grandes para decidir e sócios para abraçar. E o melhor de tudo é saber que o lucro é enorme, se eu aplicar cada dia os ensinamentos que vou adquirindo ao longo da caminhada.
Por isso, apesar de algum stress ou alguma preocupação, este curso pós-graduado de gestão da minha Vida é de facto o melhor que podia ter encontrado 

Carol Mikashi

Sem comentários:

Enviar um comentário