quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

A minha Vida-amor (em dia de S. Valentim)

Comecei a namorar com a Vida há pouco...durante uns anos, acho que apenas tínhamos um flirt...eu gostava da Vida mas conhecia-a mal e também não exigia muito dela. Um sorriso aqui, um lanchinho acolá, um cinema de vez em quando. Nunca lhe tinha perguntado nada muito íntimo e sabia apenas os segredos que a Vida partilhava com o mundo no geral, não tinha procurado desvendar os seus medos, sonhos ou os seus pensamentos. Num dia de sol brilhante, olhei-a de modo diferente e ela conquistou-me com o sorriso que vi no espelho. E desde há uns tempos para cá, sou apaixonada de uma forma muito intensa por esta Vida que me abraçou de tal forma, que não a larguei mais. Agora vivo com ela todos os minutos e respiro cada segundo da sua pulsação. Até dançamos juntas e olhem que até fazemos um belo par! Cada dia conheço-a melhor e ao mesmo tempo vou-me conhecendo a mim também. Sim, estou apaixonada, para todos aqueles que perguntam. Apaixonada para todo o sempre pela Vida e por tudo e todos que nela vivem! Mikashi/Carol

Sem comentários:

Enviar um comentário