domingo, 15 de julho de 2012

Viagem sideral

Entrei em órbita num foguetão chamado dia-a-dia...fui projectada para o Cosmos a toda a velocidade e aterrei em cima de um Asteróide que se ia desintegrando à velocidade da luz... saltei sem gravidade e planei pelo espaço sideral, suavizando um pouco a ansiedade das minhas viagens interplanetárias com a ausência do ruído do quotidiano.... encontrei uma das minhas Luas, satélite que orbita o Sol da minha Vida...e nela repousei por umas horas o meu abraço...enquanto no silêncio das ondas vazias do mar da Tranquilidade, ouvia o eco dos meus sonhos...Amanhã é dia de voltar à Terra, percorrer com um olhar de exploradora incansável os jardins (des)encantados de um lugar em convulsão e sorrir, porque o Universo é infinito, assim como a minha Alma...

Mikashi

Sem comentários:

Enviar um comentário