domingo, 29 de abril de 2012

E naquele local...

(Cabo da Roca)
E naquele local onde a terra encontra o mar...olhei o horizonte ao fundo...e sorri àquele barco solitário no meio do mar... Há viagens que temos mesmo de fazer sozinhos, só nós e a nossa alma, povoada de sonhos, vontades e histórias...

E não tive medo das viagens que me esperam. Porque naquele local onde a rocha milenar beija o mar infinito, podia estender as mãos e abraçar Amigos, que serão sempre o meu farol-guia, o meu Porto de abrigo, a minha hospedaria na beira das estradas sinuosas, a minha fonte da juventude onde me banho após cada jornada, a brisa refrescante depois de dias desérticos, o fogo quando o sorriso congela, a música nas horas silenciosas...

E naquele local onde as arribas se perderam de amores pela espuma do mar... sorri e entreguei o meu sorriso ao Vento, para que eu o encontre em cada lugar onde os meus pés sigam os meus sonhos...

Mikashi


2 comentários:

  1. O horizonte não tem fim como os sonhos e ao acordar sonhamos com a vida que abraça o horizonte da esperança.

    ResponderEliminar