segunda-feira, 24 de outubro de 2011

The Fray - Happiness - O que é a felicidade?



O que é a felicidade?
É algo que é quantificável?
É algo que pode ser igual para todos nós?
É algo que é imutável?

Não...

É talvez dos conceitos mais abstractos e diferente ao longo da vida para cada um de nós...

Já fui feliz ao ver o meu lindo bolo de anos quando tinha 4 anos, no teatrinho do infantário, nos passeios com as minhas primas, ao comprar o último cd dos Bon Jovi que me faltava para completar a colecção, ao entrar para a Universidade, ao acabar a Universidade, ao ter o meu primeiro artigo, na minha primeira viagem aos Estados Unidos, ao acabar o doutoramento, na minha ida à Sintra...
Momentos tão diferentes mas todos igualmente marcantes...

A felicidade são momentos, são como o nascer da borboleta, ganhando asas e voando... são como o pôr do sol, momentos que duram apenas uma fracção de tempo mas que ficam guardados na memória...

Há uma coisa que não muda jamais no meu conceito de felicidade...é a partilha destes momentos com amigos, pessoas especiais que salpicam a minha vida de momentos de felicidade tão grandes que se instalam no meu coração e me fazem sorrir .... e muito....

e pronto, hoje apeteceu-me filosofar sobre a felicidade... :)

Mikashi

Sem comentários:

Enviar um comentário