sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Falcão - Voa livre...



Vejo o grande falcão planando livre
Nos céus infinitos, ao sabor do vento

Estou deitada num imenso campo verde,
Aconchegada entre perfumadas flores silvestres
Vejo o poderoso falcão lá em cima, majestoso e decidido
Fecho os olhos e voo também para longe, para mais além
Viajo velozmente para o limiar do passado e do futuro
Mas sem quebrar a barreira ténue deste meu hoje, presente

Vejo o mágico falcão transportar nas suas asas
Heranças antigas de amores e batalhas perdidas
Vejo-o a continuar a subir alto nos céus
Voando para além do rugir dos trovões
E a quebrar a ilusória linha das fronteiras

Fecho de novo os olhos
Sonho com o que está longe de mim
Mas não esqueço o que vive cá dentro...

Mikashi 

Curiosidade: estas palavras foram hoje adaptadas de um texto meu de 2007...como noto diferença no tom positivo que hoje transmito, nas palavras que deixei ficar...guardei o que tinha escrito há 4 anos, como memória de um tempo a que não quero voltar...um tempo em que tinha medo, em que a esperança era uma utopia e os sonhos abafavam-me...hoje...sou livre...para sonhar até ao infinito do Universo :)

1 comentário:

  1. Não te esqueças Carol que..." o Amor...é caça de altanaria!", como dizia Gil Vicente. Esperto, não?
    Voa...alto.
    Elis

    ResponderEliminar