segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Os Domingos....

Ontem acabei de novo o Domingo um pouco vazia... E fiquei a pensar no porquê... não há uma explicação lógica mas de facto aos Domingos perco sempre um pouco da energia que ganho aos Sábados ...coisa estranha... Acaba por ser um dia estéril, sem muito a acrescentar aos meus outros dias...

Já vivi Domingos plenos cheios de Sol, cheios de Vida, cheios de Momentos bons... 

Mas a maioria dos meus Domingos é um bocado voltado apenas para a semana que vai começar...arrumar coisas, organizar, preparar...

Talvez a culpa não seja do Domingo...mas minha... Talvez esteja na altura de enriquecer um pouco mais este dia...para que não seja um dia a riscar do mapa semanal... Sugestões? :)

Mikashi

1 comentário:

  1. Também sofro um pouco disso aos Domingos... planear a "nova semana", mas tento sempre aproveitar o Domingo! Acredita, após inúmeros Domingos, Sábados e Feriados a trabalhar quando os outros tinham o "dia livre"... faz com que uma pessoa "olhe" para os fim-de-semana e "dias livres" com "outros olhos", até mesmo com mais valor.

    Pode ser até um "Pyjama Day" o meu Domingo, mas se procurares bem e souberes saborear bem o teu dia, o momento em si... vais ver que acabas o dia, nao com um sentimento "vazio e estéril", mas com um sentimento de pena... pena que o fim-de-semana já tenha acabado!! ;-)

    Beijinhos

    (Saudades de certos Domingos... cheios de Sol e calor humano! Mas recordar é viver... e essas boas recordacoes sabem sempre bem! Principalmente quando as recordamos ao Domingo)

    ResponderEliminar