sábado, 20 de novembro de 2010

um ano depois...

Ontem fez um ano que defendi a minha tese... Momento alto do ano de 2009, o culminar de um caminho percorrido com algum medo no início, muita vontade e também muitas alegrias e a descoberta da minha paixão pela Ciência...

Um ano depois, tanta coisa mudou...em mim...na minha vida...Mas ainda muito caminho tenho e quero percorrer...este ano tem sido rico em descobertas pessoais...estou longe do que quero alcançar mas hoje sei o que desejo...e basta querer, para que algo mude, algo nasça e a esperança não se desvaneça... e para  tudo ser ainda mais rico em vida...o meu sorriso..esse...continua a ser o melhor de mim...

Mikashi

3 comentários:

  1. E por essa altura, começámos a construir um record. Espero que continuemos a superá-lo cada vez mais. Porque é muito bom ter-te por perto! :)

    ResponderEliminar
  2. "...o meu sorriso..esse...continua a ser o melhor de mim..."

    e de mim também hehehe

    tu a sorrir, devoras o mundo.. num dos teus abracinhos.. tão profundos... ;)

    ResponderEliminar
  3. Um ano depois... e que passem muitos mais, recheadinhos de sucessos!

    ResponderEliminar