domingo, 5 de setembro de 2010

Sussurrando...


Olho para o outro lado deste rio
Vejo uma menina de sorriso límpido
A acenar-me...

Reconheço-me naquele olhar vivo e brilhante
Corro ao meu encontro e abraço-me...

Sussurrando ao meu ouvido...


"Levanta-te dessa margem onde descansaste e te aninhaste num sonho bom...
É tempo de continuar a perseguir outros sonhos que vivem em ti
É tempo de agarrar a vida que serpenteia as pedras desgastadas pela água corrente
É tempo de nadar furiosamente nas águas profundas da baía do amor que vive em ti
E encontrar outros mundos no lugar onde desagua a esperança, a alegria, o teu EU..."


À margem onde construí um acampamento, que me deu segurança, abrigo e uma força que eu desconhecia

Voltarei com um sorriso, como sempre fiz...porque será sempre uma parte de mim...

Mikashi

Sem comentários:

Enviar um comentário