sábado, 25 de setembro de 2010

Quando o cansaço...

Quando o cansaço se apodera
Cegando as cores da vida
Apagando memórias e sorrisos

Quando o cansaço nos desgasta
Fazendo-nos ansiar por outros mundos
Desfazendo energias e atirando-nos no vácuo

Quando o cansaço se torna uma armadilha
Que nos apanha sem dar conta e nos atraiçoa...
Enredando num labirinto de dúvidas e questões...

Há apenas uma solução, acreditar num amanhã diferente
Nos sonhos que ainda vivem em nós, no que temos para dar
E nos cantos todos deste Mundo que ainda temos para explorar...

Mikashi

1 comentário:

  1. Oh meu amor mais lindo!... mas o k é que o sorriso mais lindo que eu conheço tem?
    Vamos la arrebitar, ok?
    Olha... acho que vou "abancar" aqui... pois O Windows Live Spaces vai acabar e deram-nos como hipotese transferir tudo para o WordPress! Fui lá...horroroso mesmo! Livra!
    Aqui dá para fazer coisas mais giras.
    Preciso que me expliques como se adiciona os amigos, pode ser?
    E agora vamos lá alegrar, tá?
    bjitos e saudades!

    ResponderEliminar