domingo, 14 de março de 2010

Humpty Dumpty


Tenho de parar de construir muros à minha volta e tentar sempre saltá-los como se disso dependesse a minha vida, procurando o que julgo impossível do outro lado desses muros...

Às vezes parece que levo um murro no estômago quando me entusiasmo demais e fico tal qual Humpty Dumpty sentada em cima do meu muro imaginário a desejar outros mundos para fora das minhas fronteiras... E nem caio para o lado de cá nem para o lado de lá... e apenas ganho uma valente dor de estômago...

Nunca fui pessoa de coisas pela metade... e talvez aí resida a grande questão...
há realidades que são menos acutilantes se forem revestidas de alguma capa protectora, não deixando à vista o nosso cerne, protegendo-nos de temporais impiedosos... e há outras às quais não devemos fechar a porta...

Há muita coisa a que tenho de me habituar, principalmente que o mundo não é aquele lugar que eu queria que fosse... Mas nunca fui pessoa de me habituar...


Está talvez na altura de voltar ao lugar onde sou eu que marco o tempo e aí descansar esta "reckless soul" . E quando eu voltar ao meu open field... "I'll do what I have to do"...

Mikashi


(a todos os que tentam consertar o radar deste meu avião meio perdido na sua rota)

Sem comentários:

Enviar um comentário