sábado, 5 de setembro de 2009

Ritmos...




No meio desta sinfonia desafinada em que me encontro
Tento que faça sentido a música que vive dentro de mim

Há dias em que tudo parece uma lenta e monótona valsa
Sem mudanças de ritmo e com passos demasiado certos

Há outros porém em que os sons latinos dominam
Dando cor e movimento a estas longas horas...

Há noites em que os acordes deixam antever um rock
Solto amarras, esqueço o Mundo e deixo-me ir...

Apesar do tom trágico, gosto da cor do tango
Nesses dias há Vida, sangue e paixão...

Tento fugir à batuta ditadora do maestro que comanda o Tempo
Tentando criar novas melodias no meio de minutos que me fogem das mãos

Mas qualquer que seja o ritmo ou os meus pares
A música não pode parar de tocar nem eu de sonhar...


By: Mikashi

Para uma menina muito pipoca e também, para a prima que gosta de dançar e para a "irmã", que pelos vistos, também se vai meter nisto e que só lhe vai fazer bem :)

1 comentário: