quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Pessoas da minha Vida - I

Conheci-a quando tinha 5, 6 anos. Era uma senhora diferente do que eu estava habituada. Com um ar de quem gostava de Sol, de andar descalça, de Natureza e de poucas regras. O seu amor por África sobressaía em cada poro e os relatos das suas aventuras faziam os meus olhos brilhar, ávidos por imaginar cenários e tropelias tão diferentes do meu ar bem-comportado.
Um dia fui passear com ela à praia e ela disse-me vamos fazer uma extravagância? - Vamos caminhar nas rochas - momento que adorei. E é giro pensar que naquela altura uma coisa diferente era algo tão simples. E aprendi com ela que é importante fazer extravagâncias de vez em quando. Deixar o brilho dos olhos chegar até ao sorriso. Percebo hoje que foi ela a primeira pessoa a mostrar-me a importância de sair da zona de conforto. Por ter saído tantas vezes, ela foi julgada por muitos. Mas a Vida corria nela. E isso ninguém lhe tirou. Perdi-lhe o rasto quando tinha 14 ou 15 anos. Mas ainda hoje me lembro dela quando arrisco uma extravagância Carolina Jee ☆♡ #pessoasdaminhavida

Sem comentários:

Enviar um comentário