quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Dia Internacional do Reiki

Hoje, dia Internacional do Reiki, invoco um dos seus princípios que muito me tem guiado (não esquecendo nenhum dos outros). Pois, Só por Hoje, sou Grata, por há 7 anos me ter cruzado com esta filosofia de Vida, que me levou a muitos outros caminhos, ao encontro de muitas pessoas maravilhosas que me têm ensinado tanto e que adoro, e ao encontro também do que é hoje a minha orientação espiritual. Muitos perguntam como uma moça das Ciências se mete por estes caminhos? A verdade é que não há separação, essa desunião é apenas feita pelos Homens. Somos Ciência (Matéria) e Espiritualidade (Alma). E se de facto conseguissemos unir mais todos os nossos lados, vertentes, capacidades, sem ver linhas de fronteira, fossemos mais Unos uns com os Outros e acima de tudo com Nós mesmos. Só por Hoje... ☆♡ Carolina Jee

1 comentário: