quarta-feira, 5 de junho de 2019

Prima Sara

Hoje a minha prima Sara Schlueter faz anos. 40. 1 mês e um dia depois de mim...e isso enche-me de felicidade. Porque partilhei seguramente 3/4 destes 40 anos com ela. E isso faz-me reflectir como a Vida é feita de surpresas, partilhas e aprendizagens. A nossa amizade foi construída com laços de sangue mas vive muito mais de laços de Coração. E reflecte o que a Vida é. Com encontros e desencontros. Com diferenças e opostos e semelhanças e gostos comuns. Riso e choro. Lutos e nascimentos. Casamentos, baptizados e vitórias sem fim. Adolescentes rebeldes a adultas que sabem o que querem da Vida. Abraços e de mão em mão. Viagens, presenças e ausências. O importante? Cá estamos. E essa é a lição mais importante minha querida prima. Para todos. Quando gostamos mesmo, resistimos a tudo. E somos felizes assim. Juntas. Onde quer que estejamos. Gratidão por me ensinares tanto sobre a Amizade! ♡☆ Carolina Jee

Sem comentários:

Enviar um comentário