domingo, 22 de julho de 2018

6 anos de Sabor Latino

E ontem foi o dia de mais um espectáculo do Sabor Latino... aquele dia especial que muitos sabem como é sentido...a cada minuto da música ;)
Marca também uma data inesquecível para mim. Faz 6 anos que entrei pela porta da escola que mudou a minha Vida. Serei sempre grata por esse momento.
Aprendi tanta coisa, que não há limites, que tudo é possivel, que há pessoas muito especiais e amigos fantásticos. Guardo memórias incríveis, de felicidade pura.
Nestes 6 anos tive ilusões
, desamores, lições de Vida e demonstrações do que é ser AMIGO.
Este ano fiz um Reset em vários aspectos da minha Vida. Custou. Mas valeu a pena.
Porque ontem graças a pessoas maravilhosas com quem partilhei o dia de ontem, algo renasceu em Mim. Porque a dança mora na minha essência. No meu sorriso. No meu abraço.
Pela 1a vez emocionei-me numa coreografia. Aquele acorde final... tocou directo na alma.
Acho que fiz um Tourner la page :) cá dentro, com a cereja numa bachata bem especial :)
E adorei ter dançado descalça ou de sapatos rasos..bem terra a terra... e deixo a memória das minhas primeiras sapatilhas que nunca larguei...elas sabem o que os meus pés sentiram durante estes 6 anos.
Gratidão a esta escola das emoções e a todas as luzinhas lindas que me permitiram crescer e sorrir para vocês, porque mesmo nos gestos mais simples pode haver tanta Vida. E que siga a dança da Vida. Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário