quarta-feira, 9 de maio de 2018

Gratidão....39!

E consegui terminar de agradecer os fabulosos votos de aniversário que recebi :) é tão bom ler cada linha e sentir o carinho de cada um :) 39 anos...eia...tanto ano já para contar as aventuras, desventuras, aprendizagens, amigos, amores e outras histórias :) ontem estava a festejar com mais um bolo (hihihih) no meu grupo de trabalho e olhei em volta e é maravilhoso ver pessoas que conheço há quase 16 anos e que já me cantaram tantas vezes os Parabéns :) e que ainda me aturam...com esta loucura de menina-mulher. É maravilhoso ver tantos amigos que mesmo mais longe continuam a lembrar-se de mim. E os que estão perto e por perto :) E a minha família, de sangue e coração :)
Não sou perfeita. Tenho ainda muitos cantos escuros, fantasmas no sotão, mau-feitio quando me irrito, tristezas no baú. Mas o meu sorriso é o mais genuíno que podem ter de mim. E aprendi a sorrir para mim mesma também. Que comece um novo ciclo desses sorrisos interiores. Porque são eles que vão reflectir as cores da Carol :) Gratidão a todos que mesmo conhecendo estes meus cantos da casa, continuam firmes, com abraços à espera. Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário