domingo, 30 de julho de 2017

Era um vez....um espectáculo Sabor Latino

Era uma vez...um espectáculo do Sabor Latino que numa noite amena de Julho encheu de sorrisos todos aqueles que estiveram presentes Com príncipes e princesas, sevilhanas, cubanitos, viagens a África e um sabor a tango...entre muitas outras melodias de sempre.
Foi uma viagem maravilhosa em redor da Dança. E a prova de que precisamos todos de estar concentrados e da preciosa interajuda entre amigos e colegas. Desde a incansável colaboração de quem me ajudou a eu ter a roupa da costureira pronta em tempo recorde, às minhas meninas dos ritmos que foram auxiliares preciosas para eu ficar pronta, à minha menina que me penteou e deixou linda e ainda me socorreu e me ajudou a trocar roupa à velocidade da luz, às duas meninas com quem convivi mais pela 1a vez e dei muitos abracinhos (há mais à espera), aos meus pares maravilhosos e com quem amei dançar <3 span=""> e a toda uma equipa de professores fantásticos que nos motivam a sermos cada dia melhores e a evoluir. E ter visto sorrir pessoas tão especiais para mim foi maravilhoso tb.
Graça Pinto ter entrado na tua escola há 5 anos foi dos passos em frente que mais me ajudaram a crescer. Gratidão a todos que contribuíram para que eu ontem pudesse sorrir de felicidade em cima daquele palco Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário