quinta-feira, 11 de maio de 2017

Um ano depois

E faz uma Semana que senti o Carinho da Amizade em pleno :) ☆ fizeram-me esta linda surpresa sábado passado e ontem recebi esta foto... que expressa bem o transparente que sou. Quando estou feliz nota-se bem....quando estou menos feliz também se nota bem :) para as próximas 51 semanas ;) desejo isto mesmo, que a Vida me continue a deixar ser transparente vivendo as Emoções com humildade, simplicidade e Verdade. E descobrindo a cada dia o poder que reside nesse meu Sorriso...de dentro para fora. Posso muitas vezes duvidar do caminho a seguir mas que nunca duvide dos meus passos. A todos vocês que me desafiam, ralham, me acolhem, me abraçam, me compreendem e me ajudam a reflectir... enorme Gratidão. Se hoje estou muito diferente de há um ano atrás devo-o a minha força de vontade mas sem companheiros de caminhada seria um trilho muito solitário e longooo. Carolina 

Sem comentários:

Enviar um comentário