quinta-feira, 23 de março de 2017

Viagens...e viagens

Bom diaaaa meus amigos
Agora que já estou de novo com os pés na terra, é boa a sensação de estar de volta. Ao meu Porto d' Abrigo. A todos aqueles que estão de braços abertos à espera do meu sorriso. E aos inúmeros desafios que me esperam.
Primeiro que tudo queria pedir desculpa se não dei os parabéns a muita gente durante estas duas semanas e meia. Não foi fácil manter-me actualizada no meio desta viagem. Mas para todos aqueles que fizeram anos só posso desejar o melhor e que tenham tido um dia maravilhoso cheio de sorrisos.
Segundo queria deixar aqui um agradecimento especial a todos os que me acompanharam nesta odisseia. Foi mágico sentir o vosso apoio, ler as vossas gargalhadas com as minhas histórias e fotos, foi bom vocês trazerem-me um bocadinho do cheirinho a casa e de como um abraço virtual pode saber tão bem.
As viagens modificam as almas. Nunca voltamos igual. E há viagens e viagens. Há aquelas que ganham um sentido especial quando nos permitem vislumbrar um pouco mais de nós mesmos. E que são ainda mais especiais por quem nos recebe de forma tão incondicional. Gratidão Até à próxima volta ao redor do Sol Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário