segunda-feira, 22 de junho de 2015

Tranquilidade

Hoje estou com aquele sorriso tranquilo. Apesar de todos os meus porquês e das voltas que a minha mente dá a tentar justificar tudo e mais alguma coisa, vou conseguindo aos bocadinhos desapegar-me dessa tentativa de controlo. Porque não passa disso. O controlar o caminho, as curvas, a velocidade, o medo de perder, de pisar tábuas em falso, de me magoar. Mas nada disso eu controlo. Apenas posso aceitar e respirar, sorrindo. E ter a certeza firme que o Amor está vivo todos os dias. Naquele sorriso, no abraço, na caminhada, nas águas que correm sobre os nossos pés, num pôr-do-sol, numa gargalhada, numa canção entoada em conjunto. Na sintonia que nos une. E nos dias em que isso estiver mais longe, posso sempre procurar naquele cantinho do meu coração, onde vives, meu infinito. O amor está presente também e muito naquele momento em que estou apenas eu, a falar comigo mesma mas nunca sozinha. E renasce sempre que escolho a Liberdade. A Liberdade de me encontrar não no outro mas no abraço que dou a mim própria. Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário